sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Deu positivo e aí?

Não me imaginava mãe, eu não fiz planos, em uma fase do casamento até pedia um bebê para meu marido,
mas quando ele topou, eu que corri. Achei que não estava preparada, que era muito imatura, que não ia aguentar ficar acordando de madrugada com um bebê chorando, etc.
Mesmo sem planejar, não tomei muito cuidado com o anticoncepcional, às vezes viajava e esquecia-me de tomar 4 ou 5 dias, tomando tudo junto quando chegava em casa.
Tenho certeza do lugar, hora e dia que fiz meus filhos, rs! Num lugar mágico e tenho certeza que naquele dia Deus olhava por mim e pelo meu marido e resolveu nos presentear duas vezes.


Com dois meses de gestação, sem saber!
Viajei no final do ano para Santa Catarina e já fui desconfiada que estava grávida, seios com veias largas e menstruação atrasada. Não considerei muito porque minha menstruação nunca foi regulada e esquecendo de tomar remédio então, aí que estava louca mesmo. Porém, estando na praia e não conseguindo comer nada e nem camarão que sou apaixonadíssima falei pro meu marido.
Ele não gostou muito, porque meu emprego não é estável e era certo ficar desempregada. Passando na frente da farmácia ele disse que ia comprar o teste de farmácia, pois tinha certeza que era coisa da minha cabeça. Eu disse que tinha certeza que estava e que o teste seria pra desencucar a cabeça dele!
Comprei e 5 horas da manhã do dia 28 de dezembro (estava acampada) saí da barraca para ir ao WC e levei o teste que deu POSITIVO. Voltei e contei pro marido que me deu um parabéns seco e emburrou.
Ficarmos mais 7 dias na praia que estava com todos os laboratórios de recesso até o dia 5 de janeiro e resolvemos fazer o Beta HCG em Campo Grande, cidade onde moramos.
O Beta HCG deu positivo e logo marcamos ultrassom que mostrou dois fetos, mas aí conto em outro post como foi a surpresa dupla!
Resolvi então, criar esse blog, para relatar minha experiência como mãe de gêmeos (e de primeira viagem), para quem sabe ajudar outras mamães, que assim como eu receberam essa notícia assustadas e logo depois descobriram que apesar do susto, somos sortudas deste presente de Deus em dobro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário