sábado, 29 de junho de 2013

Sem encubadora!

Cauê, sem respiração artificial e sem encubadora.
Primeiro colinho da mamãe -  Caique
Leitores, hoje o dia foi mais que de felicidade. Foi mais um dia de muitas vitórias.

Chegamos na UTI Neonatal  e assim que olhamos na direção das encubadoras dos nossos bebês, surpresa! Os dois estavam somente no bercinho.
Caique e Cauê, respirando sozinhos. Muita felicidade!
Quando pensava que o dia tava ótimo e não poderia ficar melhor, a enfermeira me surpreendeu perguntando se eu queria pegar o Caique no colo. Eu mais que rápido respondi que sim.
Nossa a alegria foi enorme, me mandou sentar e colocou ele no meu colinho. Meu marido sentou ao lado, e juntos ficamos babando. Era muita felicidade, sem preço. Nunca vamos esquecer esse dia.
Fiquei muito tempo com ele, ninguém pediu pra devolver ao berço. Só deixei ele no bercinho quando o cauê começou a chorar.
A enfermeira deu banho no Cauê, foi o primeiro banho que vimos. Meu marido filmou, Cauê chorou um pouquinho e logo parou.
A enfermeira alimentou via sonda com meu leitinho e colocou ele deitadinho de barriguinha pra baixo. Ele tava meio incomodado, dava umas resmungadinhas mas logo parou.

6 comentários:

  1. Linda!!!
    Mãe é isso.
    Sua vitória será dobrada.

    ResponderExcluir
  2. Nossa prima eles são idênticos,kkk e estão lindos.É uma grande alegria vê-los assim sem aquele monte de apetrechos ligados a eles.Agora mais do que nunca está cada vez mais perto a ida deles pro aconchego do lar,,junto do papai e da mamãe lindona.Sorte,saúde,muita saúde pra eles,que Deus os abençoe.
    Continuo rezando,mas agora pra que eles fiquem fortinhos e possam dar alta do hospital.
    Bjoks e fiquem com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Como é possível amar 2 pessoas que vc nem conhece pessoalmente? Feliz a cada vitóriaa...coração pula só de saber que a cada dia estao melhores...AMO MTO!! BJS TIA DINDA, DINDA TIA Paty

    ResponderExcluir
  4. Que lindo sobrinha! Adorei o blog, as fotos e o texto! Adorei mais ainda saber que meus sobrinhos-netos estão cada vez melhores e mais fortinhos! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Q deus ilumine e proteja cada segundo da vida desses anjinhos e são lindos, fofos. Parabéns.

    ResponderExcluir