sábado, 6 de julho de 2013

Alta da UTI- Neonatal

Agora que consegui um tempinho pra contar a vocês que torcem por minha família que os bebês tiveram alta da UTI-Neonatal há 3 dias, porém, continuam lá!
Precisamos de duas vagas no berçário para sairmos da UTI. Acontece que temos uma só e a médica optou por não separá-los.
No berçário poderei dormir com eles e o melhor é que posso ser mamãe de verdade, pois nesse setor, eu que darei banho, trocarei fralda, podem usar roupinhas (que estão lavadas e passadas esperando por eles), etc.
É no berçário também, onde aprenderão a mamar no peito e engolir o leitinho sem se atrapalhar com a língua. Segundo uma das enfermeiras, basta aprender a mamar e ganhar 20g por dia que eles terão alta definitiva do hospital.
E eu e o papai não vemos a hora disso acontecer!
Aproveito ainda pra atualizar o peso dos bebês: Caique com 1.675 Kg e Cauê com 1.720 Kg.
Hoje não tem fotinhos porque estou morrendo de preguiça de pegar o cartão de memória no carro! Vou arrumar minha malinha logo, porque assim que abri mais uma vaguinha irei me mudar para o hospital por prazo indeterminado (espero que por um curto período).

Nenhum comentário:

Postar um comentário