quarta-feira, 10 de julho de 2013

Dia cheio de novas aventuras!

Meninas, hoje é o primeiro dia que acordo no hospital ao lado dos meus guerreirinhos. Acordo não é a palavra certa, pois só dormi da meia-noite a uma da manhã e das cinco as seis da manhã. Eles são dois anjinhos, não choraram só uns resmunguinhos mesmo. E eu toda preocupada levantei em cada um deles.
Essa noite será melhor pois o sono vai me consumir sem dúvidas.
O dia aqui se inicia as 6 da amanhã com o desjejum das mamães. Logo que retornamos ao berçário é hora do banho. Antes do banho tem a pesagem dos bebês.
O Cauê pesou 1.895Kg e o Caique 1.850Kg.
 Dei o primeiro banho no Caique e a enfermeira deu no Cauê enquanto eu amamentava o Cauê. Isso pra não atrasar muito a hora de mamar.
O horário do leite seria as 7 horas, mas só consegui amamentar as 8 horas, depois de dar banho e vestir o Cauê. O Caique então mamou quase 9 horas.
A notícia boa é que eles mamaram de VERDADE e quase 40 minutos.
Logo depois a médica os examinou e disse que peso eles já tem para irmos pra casa. Agora precisa continuar a mamar no peito e não perder peso!
Eu estou com um pouco de medo, porque como começamos a estimular a cada mamada eles ficam muito cansadinho e acabam perdendo muita energia.
O papai também veio nos visitar e nos encontrou cheirosinhos e conseguiu fazer o registro do Caique mamando!
Vou torcer para continuarem mamando bem e que não percam peso na pesagem de amanhã cedo.

2 comentários:

  1. Deus é fiel !! Extremamente feliz com a recuperação dos príncipes, que Deus continue abençoando vc sempre.Um grande beijo e um cheirinho nos pequenos.

    ResponderExcluir