terça-feira, 16 de julho de 2013

Enfim, em casa!

Meninas, hoje é um dia muito feliz e especial e meus bebês tiveram alta e foram conhecer nossa casinha.
Olhem na foto como saímos de lá. Os dois dentro do Wrap Sling, grudadinhos no meu peito. Eles amaram passear assim! A amarração ainda não está perfeita, mas até que eles ficaram bem do hospital até em casa guardadinhos aí ouvindo o coração da mamãe.
Agora temos o retorno na quinta-feira para monitoração do peso. Além disso, temos inúmeros exames para fazer: teste do pesinho, teste da olherinha e teste do olhinho.
Estou acabada, recebemos visitas em casa: avós, madrinhas e tio, mas tenho certeza que minha cara não foi das melhores.
Me senti bem perdida, com medo de não dar conta de controlar os horários das mamadas, trocas, remédios, etc. Espero que consiga me organizar logo.
O papai ajuda bastante, mas teve que ir trabalhar menos de uma hora depois que chegamos do hospital, isso foi ruim, pois já havia tirado os 5 dias de direito pela lei.
Caique e Cauê no seu quartinho dentro dos seus carrinhos. 
Dormiram super tranquilamente e estão acordando como reloginhos para mamar.
Por enquanto, estou dando mama no peito mais leitinho de complemento na seringa (pré-NAN) como orientado pela Drª Marriet, no hospital.
Estou tentando manter a rotina do hospital mas não tá tão fácil como pensei que seria!
O banho eles amam, é um momento muito gostoso que tenho com eles.
Tenho que aproveitar os momentos do soninho para descansar e agora mesmo aproveito para contar essa novidade pra vocês, porém, tenho que encerrar aqui porque meus guerreirinhos me chamam!
Gratidão a tod@s que oraram para que esse momento acontecesse logo!


6 comentários:

  1. Ótimo né Flávio...aguardamos visitinha!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que alegria!!! Feliz por vcs!! Mais pra frente, qdo os babies estiverem mais fortinhos e vc menos cansada, farei uma visita!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!! São lindos e logo logo vc vai estar mestre nessa arte de ser mãe!!
    Deus os abençoe... Bjs

    ResponderExcluir
  4. Deus é muito bom amiga....Muito feliz por esses anjinhos já estarem em casa.Bjsss nos meus afilhadinhos

    ResponderExcluir