sexta-feira, 27 de novembro de 2015

O retorno

Olá amig@s,
Bom muito tempo se passou, mais de um ano se não em engano. Voou!
Muita coisa aconteceu em nossas vidas, uma delas e recente é que eu e o Carlos, pai dos meus meninos, não estamos mais casados. Antes que vocês o julguem é necessário dizer que foi uma decisão tomada em consenso, tudo amigável e continuamos unidos na criação dos gêmeos.
Bem, a vida segue e resolvi retomar esse blog para relatar como tem sido a criação deles e principalmente compartilhar viagens e passeios que faço com os dois.
Frequentemente vejo mãe relatando que deixou de ir a lugares, fazer viagens, dentre outras coisas por que não se sentiram seguras para viajar com filhos pequenos.
A primeira coisa que tenho a dizer é que NÃO é fácil, acima de tudo por que cansa muito, mas, lembrem-se eu tenho dois.
A maioria das viagens que já fiz o pai não esteve junto, a maioria foi com avós e amigos, por isso cansa mesmo, já que eles necessitam muito da minha atenção. 
Mesmo assim, vale MUITO a pena, o sorriso recompensador alivia qualquer cansaso!
Bora arrumar as malas galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário